sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Os preparativos do seu casamento: Contrate uma assessora



Quanto menor o tempo que vocês tiverem para se casar, maior será o número de coisas para decidir e resolver num curto espaço de tempo, se as noivas que nos contratam, já falam que "não imaginava que era tanta coisa para resolver, decidir!” Imagina as que acham que dão conta e resolvem tudo sozinhas.
Se você é noiva e decidiu trilhar esse caminho “sozinha”, parabéns! Você é corajosa! Vai dar certo também e seu dia será lindo. A nossa dica (muito importante, por sinal!) é ter uma empresa que cuide do cerimonial do dia, afinal, você não pode se preocupar com nada no dia D! 

Os assessores ou cerimonialistas são profissionais com múltiplas funções,  além de cuidar da sua festa, são consultores financeiros, diretores de celular a e até fazem as vezes de psicólogos. Há muitas razões para se contratar uma assessoria, a começar pelo fato de que ela sabe o que está fazendo e vocês devem estar casando pela primeira e última vez, são novatos num assunto que não permite erros, seu casamento é  único,  e essa ocasião deveria ser perfeita.


Nossas principais funções são :


  • Ajudar a definir um orçamento realista;
  • Reduzir o estresse de vocês,  querendo ou não,  é mais um planejamento no meio de tantos outros afazeres  do dia-a-dia; 
  • Assessoras na contratação de cada fornecedor, aconselha-los em caso de dúvida é ser seu porta voz, garantindo a execução dos seus desejos;
  • Garantir que tudo a aconteça  no momento exato.


Se você já está na fase em que já escolheu a cerimonialista, vai minha dica, somos facilitadoras,  quem escolhe e tomas as decisões,  são os noivos portanto, fale tudo como quer, escreva, desenhe, fale de novo! Cerimonialistas são seres humanos e estão suscetíveis ao erro e não é só isso! pode ser que aconteçam imprevistos no dia e a cerimonialista pode não saber qual seria o plano “B” que a você  gostaria que acontecesse, lógico que a equipe fará e resolverá, mas aí entra a parte em que, se você falar e se precaver antecipadamente, pode evitar algumas frustrações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário