quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ano novo, novas noivas, novos preparativos

Parabéns! Então você vai se casar? Essa é  uma das fases mais lindas da sua vida, será o casamento e os preparativos. Com toda certeza você tem que querer fazer essa fase de prazos, pesquisas e dúvidas se tornar uma fase linda, né? Mas ter a chance de fazer uma festa do seu jeitinho, do seu gosto e receber as pessoas da forma como você gostaria, intimista e pessoal é incrível! Sem contar que você vai sempre lembrar com saudade, vai olhar as fotos e sentir saudade, e ter certeza que você fez o possível e o impossível pra ser perfeito.

E agora que chegou a hora, pora onde começar?  Pelo começo,  eu gosto de dizer hahá Vamos juntar o que aprendemos na teoria, na faculdade, com o que passamos na prática  afinal, também já fomos novinhas e vivemos tudo o que vocês estão começando a viver, para facilitar a vida de vocês,  vamos montar um passo  a passo para vocês não se perderem nos preparativos do dia que vocês tão esperaram, o dia do seu casamento. 😍😍😍
Fiquem de olho, todo dia postaremos um passo, no Instagram um resumo e aqui no blog,  o post completo.


DEFINA E RESERVE A DATA DO SEU CASAMENTO
Defina apenas o mês  que queres casar assim, é  mais fácil encontrar uma data livre na Igreja que você  tanto sonha em casar, isso porque você corre o risco da Igreja que você sonha em se casar, ser uma das mais concorridas na cidade e não ter mais  aquela data em especifico, disponível . Você sabia que a Igreja São Sebastião  já está com quase todas as datas desse ano reservadas e agora em Fevereiro, já vai abriria a a agenda para 2017?! Agora, se você optou em fazer a cerimônia no mesmo espaço para a recepção,  atente para as recomendações  abaixo:

– Se você escolheu casar ao ar livre evite os meses de Dezembro à Abril, pois costuma chover com bastante frequência;

– Os meses de abril, maio, setembro, novembro, dezembro costumam ser os mais concorridos e, sendo assim, mais caros e mais difícil de encontrar fornecedores devido a grande demanda;
– A época do ano e variáveis como trânsito e feriado também devem ser consideradas quando escolherem a data e o horário do casamento. Por exemplo, no caso de um destination wedding, feriados são super bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário