quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A nave e a passadeira espelhada

E já que a passadeira espelhada invadiu o IG e a Fanpage, nada melhor que um post sobre ela; é tendência no exterior e aqui em Manaus comecei a ver nos casamentos de 2013.



Sabe aqueles casamentos de realeza? É assim que que fica o cenário quando você complementa com a passadeira espelhada, ela deixa o ambiente mais luxuoso, o espelho reflete o teto da igreja, os lustres, a decoração e o ambiente como um todo.
É mais indicado para casamentos realizados à noite porém, se usado as peças corretas deixa um cenário aberto durante o dia, tão lindo quanto, principalmente se esse cenário tiver muito verde.

E para compor esse cenário de realeza, normalmente vem acompanhadas por muros falsos de folhagens, gipsfilas e castiçais, nada de peças muito altas ou flores muito coloridas para não deixar o ambiente muito sobrecarregado passando assim do chique para o brega.
A passarela de espelho é feita em vidro bem espesso e quando bem montada não quebra e também não escorrega, permitindo que todos transitem com segurança, um ítem de luxo e segurança não é um acessório barato mas, se você dispõe...eu não pensaria duas vezes em contratar.
Aqui em Manaus, quem inovou ao trazer para os melhores eventos, é o mago da iluminação e agora estruturas, nosso Fabio Lima, da Megalights.



Megaliths Iluminação

Empresa especializada em projetos de iluminação e estrutura.
whatsapp: 092 9981-4842
e-mail: megaliths_iluminacao@hotmail.com
Ele também está no IG e Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário