terça-feira, 3 de setembro de 2013

Novo Fornecedor: Luz de Noiva



Gentem, voltei!!! E espero não deixá-las mais na mão, como minha chefinha me falou hoje, preciso administrar melhor meu tempo - ela falou isso para o trabalho mas, a carapuça também serviu para minha vida pessoal, e uma das coisas que mais gosto de fazer quando não estou com a minha família é compartilhar inspirações com vocês noivinhas!!! Agora, foco nessa administração do tempo e que Deus me ajude...rsrsrs

Agora voltando ao assunto do novo fornecedor: M-E-N-I-N-A-S!!! Outro dia, acessando meu instagram, descobri um novo fornecedor de foto e filmagem e, que verdade seja dita, as noivinhas de Manaus importam fotógrafos de fora porque querem gastar mais, porque nossos fotógrafos de Manaus não deixam nada a desejar para os profissionais de fora do Estado, cada um com seu jeito peculiar, alguns de fotos posadas, outros que conseguem captar aquele momento único mas, todos com feeling para esta divina arte e com ótimos equipamentos, É SÓ PESQUISAR!!!

Pois é, voltando ao fornecedor de foto e filmagem, estou falando do SUPER Paulo de Lima, como disse, o descobri no instagram, passei a seguí-lo, cada dia mais admirada com potencial desse profissional, com a qualidade e criatividade de suas fotos, até que resolvi arriscar e o indiquei para uma noivinha e foi exatamente no dia 03 de Agosto desse ano que me apaixonei!!! Ei, ei, ei, sou uma mulher casada e ele também...rsrsrs...me apaixonei pelo SERVIÇO dele, esse não precisa do treinamento de Encantamento da Singulari Consultoria. Naquele dia, chegamos no escritório dele, ali no Centro, numa rua bem tranquila, quando entramos era um galpão super aconchegante, bem refrigerado, tocando um jazz como música ambiente, um clima bem intimista mesmo, e ficamos ali numa conversa tranquila nos apresentando os seus serviços, save the date (meninas, vocês precisam conhecer como é feito!!!), fotos, trailers, making off e filmagens; ele realmente gosta do que faz e por isso dedica o seu melhor, isso transparece nas suas fotos, ele tem um dom para capturar momentos únicos através de sua câmera, cada cenário, cada sorriso, cada lágrima de emoção, ...tudo o que acho imprescindível para uma boa foto, por todo esse encanto vocês devem imaginar que seus serviços são caríisiiimoooos mas, não se assustem, ele tem um pacote formatado e que adéqua de acordo com o seu bolso, olha que legal!!! O que estão esperando para agendar uma hora com ele?! Agora sem mais delongas, deixo vocês com um pouco do que falei para vocês (nem pedi autorização para divulgar...rsrsrs):







Sobre:

Luz de Noiva, uma parceria dos fotógrafos Paulo de Lima e Zamith Filho, é uma empresa especializada em 

fotografia de casamento, que está trazendo 

um novo conceito de como registrar esta data tão importante. Para maiores informações 

consultem através do e-mail atendimento@luzdenoiva.com.br.

A base deles fica em Manaus, mas atendem em outras cidades, regiões e/ou países.




Informações de Contato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário