sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Moda-a-Porter: Últimas unidades de um sapato lindo de viver

Oiii noivinhas, quem é viva sempre aparece neh!!! Ainda mais para tratar de um assunto que as mulheres tanto amam - SAPATOS!!!
Bom já andei dando várias dicas de sapatos para casamento aqui, inclusive o local onde comprei o meu entonces, acontece que a loja Moda-á-Porter que também está no faceboook, acaba de anunciar as última unidades de um sapato lindo de viver, ideal para as noivinhas de plantão, últimas unidades porque restam pares apenas para as numerações 35 e 37. Portanto se você ainda não comprou o seu sapato CORRA e dê uma passadinha lá!



Fica a dica!

Beijos honeys :***

MODA-À-PORTER


Rua Acre, 450, Shopping Elegance Center, Loja 6
Manaus-AM
CEP.: 69053-130 

Contato: (92)3302-6288



4 comentários:

  1. Oii Lindo este sapato!!!! Estou te seguindo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem???
    Estava aqui "fuçando" seu blog e vi que a banda heroes e sete tocaram no seu casamento certo?
    Estou com tanta dificuldade de conseguir bandas baratas e legais que toquem de tudo, só banda órion mas é muito cara.. não dá.... vc tem os contatos para me passar?
    obrigadão!!!
    meu e-mmail é kessia.aredes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Suellen!

    Acabamos de ver as matérias lindas que escreveu nos citanto, obrigada! PArabéns pelo blog! :)

    Moda-à-Porter

    ResponderExcluir
  4. Ola Suelem e noivinhas desse blog, estou aproveitando muito as dicas, hj fechei o vestido na loja coracao das noivas, muito, muito em conta depois de mais de tres lojas que fui, quanto ao sapato ainda estou no namoro. Bjs

    ResponderExcluir