quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novo Fornecedor: Pannacotta Bake Shop

Oi gentem,
     que saudades desse meu cantinho, afinal foram dois meses sem poder postar e me desculpem se estou em falta com vocês, tenho passado por muitas tribulações em minha vida mas, Deus proverá! Pois bem, superada esta etapa, vou massificar vocês de novas informações, afinal nesses dois meses surgiram muitas novidades, novos fornecedores, novos serviços, outros não tão novos assim no mercado e com um serviço comparável à uma obra de arte, é o caso da Pannacota Bake Shop, eis que navegando pelos meus blogs queridos Toque de Neon, Se joga!, não lembro precisamente em qual dos dois, afinal é pedir muito pra essa minha cabecinha..., encontrei essa maga no mundo dos doces, ai que essa Manaus tá ficando pequena pra tanta cake designer e chocolatier e o pior, deixam a gente numa indecisão sem fim. Bom, eu ainda não provei mas, só de você ver o trabalho dela você já se derrete em uma vontade enorme de comer, então fica a dica da semana e as fotinhas de comer com os olhos, ráaaa....:

Os bolos...

 


Os cupcakes...


 Os cake pops...


Os doces finos...


E as lembrancinhas...


Simplesmente divino não é mesmo, procurei colocar os trabalhos dentro do segmento noivado e casamento mas, seus trabalhos não se limitam somente a isto, quer conhecer mais? Ela está nas redes sociais!!!

PANNACOTA BAKE SHOP
Priscila Gemente 

pannacottabs@gmail.com 
Tel: (92) 8416 9666


Um comentário:

  1. Oi Suelen, Obrigada pelas palavras! Espero que logo haja uma oportunidade de vc provar os doces.
    Beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir