quarta-feira, 29 de junho de 2011

Topo de Bolo by Poronga`s

Topo de Bolo by Poronga's

Oioioi,
quem é vivo sempre aparece neh, eis que estava vendo meus novos seguidores, quando me deparei com um e um nome nada comum, Poronga's, bom, vou acessar pra ver do que se trata neh, afinal quem me prestigia, prestigiado será! E olha, encontrei uma novidade muito legal, apesar de não ser da nossa terrinha mas, já citei aqui várias encomendas que fiz para meu casamento e chegaram direitinho. Então o blog é de uma escultora, a Camila Santos que faz cada coisa linda e acertou na parceria com o Carinhas Personalizadas, seu trabalho fica fielmente ao desenho do Carinhas, então fica a dica para quem quiser encomendar um topo de bolo diferente ou mesmo para um presente criativo e inovador, adorooo!!!

Mais imagens do trabalho dessa artista, Camila Santos:




suas peças originais e criativas com um toque de humor

 Quer saber mais? Entre em contato pelo e-mail: sotnas25@hotmail.com e divirta-se com a possibilidade de criar peças pra lá de personalizadas! =D

4 comentários:

  1. Oi, oi, oi, Su!

    Achei esses topinhos super fofos!!! Pena q não são em Manaus... Gosto mais de comprar por aqui mesmo! Com exceção das minhas forminhas mandei pedir de fora e alguns itens q comprei em sites de compras coletivas!
    Me dá alergia pagar frete absurdo... =/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi suelennn...
    AMEI o seu blog! mesmo, mesmo!!!
    e to aqui me deliciando a cada post...
    tenho um blog de maquiagem (sou maquiadora)... e topei no seu enquanto procurava idéias pro meu casório rs...
    e o melhorr... vc é de Manaussss =] rsrs
    adoreeei beijo

    ResponderExcluir
  3. @Joanna MenezesHey Joanna, que bom, que bom, que bom que vc gostou!!! A minha dedicação em dar sequência a manutenção do blog e justamente em ajudar outras noivinhas, depois manda pro meu e-mail teus dados profissionais que terei o maior prazer em divulgá-los para as nossas noivinhas manauras!!! Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. @Jéssica RamosMore, como ainda faltam dois meses vc poderia encomendar como PAC é super mais barato e demora até 07 dias para chegar o que significa que dá tempo!!! Olha minhas forminhas encomendei via PAC e não SEDEX...bjus!

    ResponderExcluir