terça-feira, 10 de maio de 2011

Expo Noivas & Cia 2011: Manaus Plaza

Oi noivinhas,
   conforme já havia ditado na agenda da semana, hoje começa a Feira Expo Noivas & Cia 2011, no Centro de Convenções do Manaus Plaza, pra se informar sobre as últimas tendências no quesito casamento, o que está in e o que está out, se reciclar com os workshops e até mesmo para fechar com aquele fornecedor a um preço promocional, esse é o momento então, está dado a dica. A partir de hoje, 10/05 até 12/05, Quinta-Feira, acontece no Centro de Convenções do Manaus Plaza, a Expo Noivas & Cia, não percam! Logo mais venho divulgar a grade de workshop.

4 comentários:

  1. Eu estava procurando informações deste evento e sempre encontro coisas bacanas no seu blog!!! Vou te indicar no meu blog, acho super interessante suas matérias!!!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog http://casamentoetcetal.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    td bem Suelen?
    Parabéns pelo casório...
    Gostaria de saber se tem como vc postar pra gente os orçamentos que vc tem enquanto era noivinha!?

    =*

    ResponderExcluir
  3. @Vi
    Olá Vi! Muito bom ter vc por aqui, se puder, passe a seguir o blog e saiba sempre em tempo instantaneo o que posto aqui. Pois bem, voltando a sua pergunta, aqui no blog não posso divulgar mas, me passe o seu e-mail através do meu...casaremmao@gmail.com e te mando todos, por lah, ok? Vou ficar no teu aguardo...bjus...

    ResponderExcluir
  4. @Jéssica Ramos
    Oi Jéssica, então, super feliz com o seu comentário, hoje estou dando uma passadinha por lah e depois posto tudo sobre o evento, vou fazer uma visitinha no seu blog depois...um forte abraço!!! T+

    ResponderExcluir