terça-feira, 29 de março de 2011

Nossa Identidade Visual

Então, como já havia falado um pouquinho sobre nossa papelaria do casamento aqui, a nossa identidade visual  foi desenvolvida pela querida Francy Teles, da Oficina do Convite, como gosto de tudo inovador, já tinha visto uns modelos bem diferentes na Expo Eventos Manaus do ano passado, mas foi visitando o blog da Renata, o Renata e John, que me identifiquei com o que seria a nossa cara, me encantei com a caricatura do André de Lima e com o detalhe dos arabescos e pronto! A Francy se encarregou do resto da criação e olha que maravilha que ficou:


Frente

Verso

Lâmina de dentro com a nossa caricatura

Tudo tem sentido, qualquer material parte da identidade, a cada novo ítem você associa com a identidade e fica tudo lindo, tudo vai se encaixando naturalmente. Para alguns parece frescura, mas não é, tenha certeza, tudo fica em harmonia, desde o save e convite, tudo faz sentido e complementa. Enfim, para o estilo do nosso casamento achei perfeito as cores ao designer. Amei!!!
A Francy ainda fez, os convites individuais (senhas), tags com a nossa lista de presentes (cotas para lua de mel), tags com o nome dos convidados no convite (ficou criativo, chique e um custo a menos com calígrafo), as lágrimas de alegrias, a chuva de arroz, os menus e as caixinhas para os bem casados - outra coisa linda de morrer de viver, dá uma espiadinha!

Convites individuais (senhas)

Nossa dinda Kekel, lá no fundo, com as lágrimas de alegria


Mais uma vez, nossa dinda Kekel, com as lágrimas de alegria na mão. 
Ô dinda chorona...

Nosso menu, ficou clássico neh!

A caixinha de bem casados

Ah! A Francy, também cuidou de alguns detalhes do nosso Chá de Barnela, foram os nossos convites (uma bolacha de chop bem criativa!!!) e os adesivos das nossas lembranças, pra saber mais detalhes sobre o chá, clique aqui.


O convite do Chá de Barnela

Os adesivos das lembranças, aqui a caneca de chop de amendoim para os homens

Aqui, usada na caixinha de fósforo para as mulheres


Créditos:

Identidade Visual e Papelaria: Oficina de Convites by Francy Telles
Caricatura: André de Lima
Fotos: Studio Esdras

Nenhum comentário:

Postar um comentário