segunda-feira, 21 de março de 2011

A noiva escreve

Oioioi flores, 
      já de volta da nossa Lua de Mel, felizes e de bem com a vida, principalmente com os novos comentários na caixa de entrada aguardando moderação, das seguidoras pedindo fotos do grande dia, do pedido de entrevista quanto ao blog (ai que emoção) e dos inúmeros elogios de nossos convidados a cada vez que nos vemos enfim, a todos os nosso agradecimentos. Sabe que o dia chegou e não passou tão rápido como algumas noivinhas falam, ele chegou e está eterno em meu coração, pude aproveitar cada momento - o Dia da Noiva, o mimo das meninas do Coração das Noivas, minha filha e minha mamis por perto em cada minuto, o palpitar do meu coração no caminho até a Igreja, a espera e o nervosismo na porta da Igreja, esperando o momento de entrar e encontrar com meu Delsinho e poder chamar de meu marido ao mesmo tempo a segurança que minha filha passava pra mim segurando em minha mão neste momento, sim! Porque ela entrou comigo na Igreja e neste momento sentir o carinho de todos que foram lá para prestigiar este momento e se emocionaram junto com a gente não tem preço, é uma sensação maravilhosa que só quem casa sabe. E ao chegar no salão de festas? Ter tudo acertado em contrato é uma coisa mas, ao chegar no dia e ver tudo montadinho do jeitinho que a gente quer, é um sonho, não acreditei quando chegamos e vimos a perfeição que nossos fornecedores montaram no salão, tudo estava perfeito, nossa dança foi um show, tudo estava maravilhoso, as ilhas de entrada, o jantar, a mesa de doces e pra terminar nos jogamos na pista com nossos padrinhos, amigos e convidados ao som dos ótimos músicos da Banda Heroes, curtimos cada segundinho hein! Hoje só nos resta os elogios e saudades desse dia que foi ótimo, o dia que o pude chamar de meu e hoje está aqui ao meu ladinho me ajundado a escrever este post. Flores, agora é mão na massa, correr contra o tempo e postar tudo sobre os fornecedores que deixei de falar pela contagem regressiva ao casamento, agora que passou posso falar até melhor, podendo mostrar as fotos de cada detalhe confeccionado. Quanto ao blog, vai permanecer aqui firme e forte, em nosso aniversário de um ano do blog, teremos uma nova roupagem pra melhorar a interação entre as leitoras, também teremos novas seções, tudo para tirar a dúvida de vocês e facilitar o acesso aos fornecedores. Vamos contar com algumas parcerias e novos colaboradores afim de ofertar pra vocês assuntos mais variados e com visões diferentes. O tópico A noiva escreve vai continuar afinal, é um canal por onde esta eterna noivinha que vos fala possa se comunicar com vocês. Então é isso! Espero que possam aproveitar mais e mais e fazer deste um blog um canal de intereção neste universo do Casamento. Sejam mais que bem vindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário