segunda-feira, 28 de março de 2011

Decoração: Cerimônia e Recepção

Bom Dia, Bom Dia, Bom Dia,
    como estão queridas?!!! Como já falei da nossa decoração aqui, aqui e aqui hoje vou mostrar a vocês um pouquinho do que foi montado pelos nossos fornecedores na Igreja e na Recepção. Como já havia comentado, nosso esquema de cores usado na decoração foi marfim, dourado e chocolate, esta última cor, por sinal, está na moda usada, com dourado, rosa, amarelo e azul é a última tendência em decoração para casamentos.
Fachada da entrada do Toscana, com uma tenda de lustres e tecidos

Detalhe da tenda montada, dando um ar mais requintado à entrada do salão.



Para harmonizar com as cores da decoração, escolhi para as flores, no princípio, rosas amarelas, lírios laranjas e gipsofilas mas, na hora de pagar começou a ficar pesadinho no nosso bolso, por se tratar de flores nobres e acabamos fazendo algumas modificações para se encaixar em nosso orçamento. Para diminuir nosso orçamento, pensei em usar somente a gipsofila, última tendência em decoração atualmente, tanto na Igreja quanto na Recepção, mas minha decoradora disse que na Recepção, em meio ao salão amplo, as flores iriam sumir, então resolvi aceitar suas recomendações nas modificações. A gipsofila, apesar de pequena não é tão barata assim, então a trocamos pelo áster que é semelhante e logo, tão bonito quanto, a decoração não fica carregada, fica simples e bem clean, além de não ofuscar tanto a atenção, que neste momento é somente para a noiva. A dupla Monique e Marcelo, da Meel Flores trabalharam muito bem e me surpreenderam em cada detalhe.

Nave da Igreja N.S. de Lourdes


Detalhe das colunas com os ásteres e a famosa luminária da Meel Flores




Na recepção, por se tratar de um ambiente mais descontraído e das cores dos tecidos mais alegres, as flores acabaram sendo uma extensão dessa alegria, cortamos os lírios mas, permaneceram as rosas amarelas, mescladas em alguns vasos com folhagem verde e em outros com as gipsofilas. A princípio, havia escolhido centros de mesas baixos, acho lindo aqueles cachepots com rosas e rodeados de velas em copinhos mas, a Monique também abriu meus olhos para a questão de que no salão, eles se perdem diante do tamanho do salão e até das mesas, quando você opta por mesas maiores, de 8 e 10 lugares, então mesclamos entre arranjos baixos e altos e ficaram divinos, a equipe da Meel Flores possui uma infinidade de vasos baixos e altos, sempre antenada com as últimas tendências. Nos detalhes acima  e ao lado, fotos das mesas montadas pela equipe do Buffet La Dolce Vita, da D. Neuza Reculiano, com toalhas marrom, e sobre-toalhas rendadas em rechelieu douradase os centro de mesas, baixos e altos intercalados por mesa, ainda no detalhe, os porta guardanapos de laço chanel, confeccionados por mim e pela minha mamis, posto logo mais sobre eles.

Na entrada, mesa montada com as lembranças


Também na entrada, a mesa de licor

Mesa de doces


Detalhe de um dos vasos utilizados na mesa de doces

Mesa do buffet do jantar

Visão geral do salão montado

Lounge montado próximo ao palco, valorizando o lindo jardim de inverno


Sobre a Meel Flores:
A Floricultura Meel Flores, realiza seus sonhos com buquês e arranjos, além de uma ampla variedade de cores e formas de flores refinadas, cestas extremamente saborosas para alegrar as manhãs e as tardes da pessoa de que tanto amamos, presentes como pelúcias, caixas de bombons, velas aromatizantes, cristais, candelabros, essências entre outros. Decorações com o mais puro requinte para suas festas, Debutantes, casamentos, formaturas e encontros românticos. Cada ambiente tem sua particularidade, onde a escolha das flores e uma arte que requer requinte e sofisticação.
Em pouco tempo a Meel flores esta alcançando novos horizontes, agradando e conquistando cada vez mais clientes nesse mercado, desenvolvendo uma base sólida na qual temos uma empresa bem estruturada, organizada e comprometida com a qualidade e com os prazos de entrega de seus produtos e serviços,alem de um ótimo atendimento. Conheça a meel flores e realize seus sonhos.
Se preferir agende um horario com nosso sócio/gerente e faça seu orçamento a domicilio
Marcelo Silva (92)9211-3373/8100-4334


Créditos:
Floricultura: Meel Flores by Monique e Marcelo
Decoração: DWM Decorações by Denis Araújo
Buffet: LaDolce Vita by Neuza Reculiano
Fotos: Studio Esdras

2 comentários:

  1. O melhor é sempre agradar o cliente e poder contar com a entrega de flores domicílio, você escolhe previamente o que quer e eles fazem a entrega no endereço combinado.
    Felicidades ao novo casal =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen! Boa noite!
    Já ando lendo o seu blog há algum tempo e estou adorando cada dia mais, até pq estão vindo as informações dos fornecedores e etc... Gostei mto da sua decoração da igreja e estou pensando em fazer parecido, utilizando o mesmo tipo de flor, e eu queria saber se é realmente mais em conta... Pq está pesando no nosso bolso a ornamentação!
    Bom, não deixe de postar mais novidades pq está ajudando e mtoooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir