segunda-feira, 21 de março de 2011

Cake and Sweets: Doces lembranças



Oi gentem,
     ainda são comentários referentes ao Chá de Barnela e desta vez, para falarmos de mais um fornecedor, a Cakes and Sweets, é uma empresa que trabalha no segmento alimentíco, mas precisamente no ramo de doceria com bolos, doces finos, muffins, cupcakes e as tão famosas compotinhas de brigadeiro - aquelas que distribui para as minhas madrinhas de casamento e para minha sogrinha.


Descobri a Cakes and Sweets por uma blogueira que amo de paixão a Mari Dedivitis, da Salve Sto. Antonio, uma dia vendo o blog, descobri um post falando só da Cakes and Sweet, o visual era lindo dos postinhos, só faltava saber do sabor mas, como era bem recomendado, resolvi arriscar e encomendar como lembrancinha pro meu Chá de Barnela, uma lembrança bem temática. 






Olha, mandei o e-mail, no mesmo dia recebi a reposta do Gustavo Boaventura que é um amor de pessoa, bastante prestativo, recebi a encomenda via sedex pontualmente como ele falou, quando cheguei do trabalho, lá estavam as minhas compotinhas esperando por mim, vem em uma caixinha linda, envolta em um lacinho com a colherinha, vocês podem optar em tudo, na cor da caixinha, da fitinha do laço, do tecido da tampa, que pode ser liso ou estampadinho e, é claro, no sabor, eu provei e recomendo viu! Mas a Cakes and Sweet não trabalha só com as compotinhas, eles trabalham também com muffins, lembrancinhas, biscoitos decorados (que eu também adoro!) e chocolates, além de doces e bolos. Bom é isso, esta dado a dica e não tenham medo de inovar e encomendar por ser de outra cidade, eu encomendei e aprovei!!!
Quer saber mais e ver mais fotos do produtos ofertados? Acesse http://blogdacakes.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Suelen, desculpe a indiscrição, mas... foi muito caro? Quanto pagou pelos potinhos fofos?
    :)

    ResponderExcluir
  2. @CynthiaOiii Cynthia desculpa só responder agora, e olha sempre fique a vontade para comentar e tirar dúvidas o blog foi feito para isso. Então, o valor para duas compotinhas na caixinha é de R$18,00 e com 04 é de R$32,00 e o valor do sedex para cá com 06 caixinhas foi de R$85,00.Também tem as opções de sabores: Branco, Belga, Avelã, Pistache, Amargo, Limão Siciliano, Paçoca e Morango. E você pode optar da cor da caixinha, da fitinha, se queres as tampinhas forradas ou não, elas acompanham as colheres, é tudo meigo. Mas, olha! Tem que ver com eles se não houve reajuste nos preços ok! Depois dá uma entrada no site deles, você vai amar!!!
    Você quer que a tampa seja forrada de tecido?

    ResponderExcluir