terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A noiva escreve



Olá Flores...
tá eu sei, toda vez digo que daqui pra frente vou postar frequentemente mas, não o faço...eu sei que estou em dívida com vocês mas, vocês não sabem a correria que é quando faltam dois meses para o casório, pior agora que só falta um minha gente e ainda falta fornecedor pra fechar - Adivinhem!!! O bolo....hehehe mas, isso fica para um outro post. Bom em nome de minhas leitoras, madrinhas e amigos não vou prometer mas, vou tentar fazer novos posts nesta contagem regressiva, como estou me modernizando já tenho até post programados para  os dia antecessor ao dia D, no dia D e durante minha lua de mel - Estou ficando chique heim!? Bom atualizando a todas vocês, vamos agora a uma sessão de posts pendentes do nosso Chá de Barnela - Convites, Preparativos, o Dia e as Lembranças. Um grande beijo a todas e aproveitem as dicas!

Um comentário:

  1. Oi flor...uma amiga falou de seu blog e vim te visitar pra conhecer!! Imagino que deva estar tudo aceleradíssimo por aí né??!!
    A amiga em questão tinha lido um post do seu famoso bolo...rsrsrs!! Já viu...comentou comigo!! Vc já veio aqui?? Poooooxa que legal viu!! Pena não ter fechado comigo...rsrsrs!! Brincadeirinha amore...não tem o menor problema!!!Obrigada pela oportunidade e te desejo toda sorte do mundo...muitas cores...saúde e sucesso!!!
    Que tudo fique bem lindinho e maravilhoso...do jeitinho que vc sonhou e merece!! Parabéns!!
    Rita

    ResponderExcluir