terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sorteio: boneco de Santo Antônio

Oi flores, Bom Dia, Bom Dia, Bom Dia!

Da Bu&Gi
    
hoje com uma notícia mara, bom, durante o planejamento do meu casamento sempre procurei saber o que já virou moda lá fora e que ainda é novidade aqui na nossa terrinha, e uma delas foi o sapo príncipe de pelúcia e o mais recente, o boneco de pano do Santo Antônio, uma verdadeiras gracinhas mas, vocês devem setar se perguntando - mas o que isso tem a ver com o casamento? Gatas, as noivas estão preservando seus buquês lindos, maravilhosos e CAROS (hehehe) e jogando o boneco no lugar para as convidadas, além do quê tem muita mulher encalhada que quer que seu sapo vire um príncipe ou que faz uma fésinha pra St. Antônio lhe conceder uma graça neh! Mas bom, fiquei sabendo dessa novidade aqui, aquiaqui. E agora que vem a boa notícia, em um dos blogs que vi a respeito, o Planejando Meu Casamento, está sorteando um boneco de um dos fornecedores citados na matéria, este é da Bu&Gi, da Kátia Braga. Bom, eu já corri pro blog pra me inscrever, clique aqui e inscreva-se você também. Ah! e apesar de serem minhas concorrentes - Boa sorte a todos!

Um comentário: