terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As 5 resoluções de 2011 para madrinhas e padrinhos

Para as minhas madrinhas e meus padrinhos, compartilho com vocês o post da Gabrieli Chanas sobre as resoluções de padrinhos e madrinhas!


Depois de contar as resoluções de 2011 para quem casa no ano que vem (aqui as das noivas e aqui as dos noivos), chega a vez de revelar o que madrinhas e padrinhos deverão ter em mente nos próximos meses. Anote seus mandamentos para ser um padrinho ou madrinha exemplar, daqueles dignos de serem lembrados pelo resto da vida pelos seus afilhados.

1. Oferecerei minha ajuda. Sei que algumas noivas e noivos são tímidos e não pedem ajuda nas tarefas do casamento, mesmo que estejam sobrecarregados. Vou conversar com meus afilhados e me colocar à disposição para ajudar sempre que precisarem.

2. Serei comedido nas opiniões. O papel dos padrinhos é ajudar os noivos, não decidir por eles. Direi com todo jeitinho que aquelas flores não são legais, mas se a noiva escolhê-las, irei apoiar sem fazer cara feia.

3. Não levarei os noivos para o mau caminho. Serei a voz da razão em despedidas de solteiro e chás de panela. Não deixarei meus amigos fazerem nada que possa causar brigas em casa.

4. Ficarei amigo dos outros padrinhos e madrinhas. Nada deixa os noivos mais faceiros do que um time animado e unido de padrinhos. Vou promover a união da galera para que possamos juntos organizar o chá de panela da noiva ou a despedida de solteiro do noivo.

5. Serei o braço direito da noiva ou do noivo na festa. Vou ajudar a carregar o véu, vou alcançar um copo de água entre cada taça de espumante, vou checar se o batom da noiva não saiu. Não basta ser padrinho ou madrinha, tem que participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário