terça-feira, 23 de novembro de 2010

Utilidade Pública: Compras Coletivas



Ois queridas,
      temos muitos assuntos pra comentar, novos contratos fechados, indicação de novos fornecedores mas, antes, iremos tratar de um assunto muito interessante tanto paras as noivinhas como para a comunidade blogueira em geral. Outro dia saiu uma reportagem na televisão, não lembro muito bem se foi no Profissão Repórter ou em A Liga mas, enfim, o assunto tratado era COMPRAS COLETIVAS, vocês já ouviram falar sobre isso? Pra quem ainda não ouviu, eu explico.


As compras coletivas, nada mais são do que compra de um produto ou serviço via internet, em grande quantidade, o que reduz o preço do demandado pela metade. Assim, lucra você, que adquire o seu desejo pela metade do preço e lucra a empresa que vende a oferta em grande quantidade. A grande vantagem deste tipo de site é que são oferecidas grandes ofertas de produtos e serviços a preços impressionantes, pois as empresas cadastradas visam o ganho em volume. Funciona da seguinte forma - A empresa parceira cadastra sua oferta no site de compra coletiva; os usuários têm um prazo (curto) para adquirir a oferta com descontos que chegam a até 80% do preço público; cada oferta exige um número mínimo de compradores para que seja efetivada. Fácil, fácil mas, ó, eu lembro que na reportagem você tinha que ter atenção em alguns detalhes - caso seja um serviço (tipo, uma viagem, hospedagem em algum hotel), é necessário que você preste atenção até quando você pode desfrutar do serviço adquirido. Portanto, apesar dos preços serem tentadores, avalie as regras primeiro, antes de efetuar a compra.

É gente, eu que sou uma pessoa fissurada na internet, porquê que não pensei nisto antes?! Os sites de compras coletivas chegaram com tudo no Brasil e já são fontes incalculáveis de riqueza para os primeiros visionários que apostaram nestes sites. Querem uma dica? Aqui vai alguns sites, que são os que vi na reportagem, você entra, se cadastra e começa a receber as ofertas in time, daí é só correr pro abraço. Aqui vão:

Aqui em Manaus, já tem muita empresa participando dessa nova moda, a exemplo do Coubiz, sempre recebo ofertas dele via e-mail, só ainda não comprei, porque essas ofertas sempre me pegam em um momento que estou sem verba...hehehe...mas olha quem já dispõe de ofertas na nossa terrinha - La Parrilla, Tortas & Tortas, Picanha's Burgers, entre outros. Como meu foco é casamento vou dar a sugestão para procurarem as empresas que oferecem dia da noiva que tal? é só o que está faltando de fornecedor para fechar para o casório. Bom, abaixo falo um pouco mais sobre o site com empresas daqui da terrinha - o Coubiz.


Como Funciona o Coubiz?

1. O Conceito


No CouBiz, diariamente haverá ofertas com descontos de 40% à 90% em restaurantes, bares, lanchonetes, spas, teatros e muito mais. Faça seu cadastro para receber diariamente o nosso e-mail com as ofertas mais incríveis da nossa cidade. 

2. Passe a idéia adiante

Convide seus amigos para se cadastrar no CouBiz e marque encontro com a turma para se divertir aproveitando os descontos oferecidos. 

3. O mais importante Divirta-se!

Após finalizar sua compra, fique de olho no CouBiz esperando o encerramento da oferta e em 24h o cupom estará disponível na sua conta do CouBiz. Imprima seu cupom, leve no estabelecimento e aproveite o que tem de melhor na nossa cidade.


Bom galerinha, tá dado a dica, espero que seja útil a todos, quando a idéia é economizar, sempre agrada ao nosso bolso...Beijos, beijos, beijos...Fui!!!!

3 comentários:

  1. Ótima dica essa dos sites de compras coletivas. Eu já aproveitei uma das ofertas do coubiz e foi show de bola.Tanto para efetuar a compra como para adquirir o produto comprado.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o TOP CUPOM. As ofertas são muito boas!!!! www.topcupom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Chegou em Manaus também o megaOFFerta www.megaofferta.com.br/manaus achei offertas superbacanas.

    ResponderExcluir