quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais um ítem fechado: Decoração



É minha gente, na corrida para fecharmos com nossos fornecedores, estamos quase chegando ao fim, em compensação, endividados até a cabeça....hehehe. De acordo com nosso planejamento, até Fevereiro quitamos tudo, para ser uma aflição a menos nas 48 horas antecedentes da cerimônia. Como já foi dito, mais um fornecedor fechado, a nossa decoração. Já havia postado sobre a minha saga na procura de decoradores e também as minhas frustações quanto o mesmo, primeiro porque de conhecimento e mídia, apenas 3 (três) decoradores tem seus trabalhos divulgados em Manaus e por conta disto os preços ficam um pouco salgados, vocês sabem neh, a lei da demanda e oferta influencia bastante na formação de preço. Mas, para minha alegria, minhas cerimonialistas, mais uma vez, deram uma indicação preciosa - eis que marcamos a reunião e fui apresentada para o Denis Araújo, da DWM Decorações e Eventos.
Para as que ainda não conhecem, anotem esse nome, o Denis e a Rachel Santiago, que trabalha junto com ele são uns amores, gostei muito do atendimento e o serviço dele é tão lindo quanto dos outros profissionais já comentados aqui e o que mais me chamou a atenção? O preço, minha gente e quando vocês vêem o trabalho dele é que vocês não acreditam mesmo, eu como não sou boba nem nada já corri pra dar o sinal e segurá-lo para meu evento. Aqui vai uma amostra do serviço dele:












10 comentários:

  1. Suelen, adorei seu comentário do meu pocket! Muito obrigada!Pode publicar sim, vai ser uma honra!

    Mts bjs e adorei seu cantinho!

    Beta

    ResponderExcluir
  2. Oi Susuca,

    tenho certeza que o seu casamento vai ser lindíssimo, pois pelo seu blog percebemos que vc dá muita atenção aos detalhes e que vcs estão realmente correndo atrás.
    Desejo toda a felicidade e que quando o grande dia chegar...que seja mágico, melhor que nos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Belinha, vc sentiu primeiro a emoção do grande dia neh...espero que dê tudo certo, como ocorreu no seu, obrigada pela força miga!

    ResponderExcluir
  4. oi,amei seu blog!ainda mais que e' de MANAUS!Nossa terra!

    ResponderExcluir
  5. @HannyOi querida!Obrigada pela visita, a cada dia cresce mais o nº de visitantes, seri bom se vcs também passassem a seguir o blog, vou fazer uns sorteio futuramente mas, só para os seguidores! Bom, qualquer dúvida ou conselho é só falar que estarei pronta para esclarecer Bjus e Bom FDS!

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei seu blog Oh! Irei casar e estou atras de uma pessoa assim como vc! voce poderia mandar uma lista de orçamento pro meu e-mail?
    rosanapriscila_paulo@hotmail.com.
    se vc trabalha com decoraçao, buffer, mesas, cadeiras, seria otimo tbm...e mas uma perguntinha..rsrs, nós que corremos atras do local, ou vc indica uma casa de eventos, pra fazer a cerimonia e tudo mais,.? Bjoosss! Esperando resposta!

    ResponderExcluir
  7. Conheço o trabalho do Denis e é maravilhoso!
    faz tornar seu sonho em realidade.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Também sou de Manaus e gostei muito do seu blog, pois é muito difícil termos uma noivinha tão aplicada que seja de nossa terrinha e por isso tenhamos dicas mias diretas..
    Bem, minha irmã está casando e nosso orçamento está bem apertado e por isso queria saber se você poderia me enviar por email os valores gastos no seu casamento.
    Principalmente o do local, buffet e decoração (tecidos e flores)
    Meu email é elyslove@gmail.com

    Desde já muuuuuuuuuito obrigada

    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog... mas como noiva de primeira viagem a minha maior preocupação é com o custo...do buffet e decoração.... vi em sites de outros estados os preços... mas não acho nos sites o custo estimado em Manaus.... será que vc pode me ajudar com alguma estimativa ????

    ResponderExcluir
  10. Oiii, mande um e-mail pra mim que lhe responderei com os valores casaremmao@gmail.com

    ResponderExcluir