quarta-feira, 3 de novembro de 2010

04 meses: Novos fornecedores fechados



Oioioi, quem é vivo sempre aparece neh, ultimamente não tenho colocado novos post primeiro por não ter fechado com novos fornecedores e segundo por falta de inspirações mesmo, até que tenho visitado minhas noivinhas blogueiras, mas acho que a preguiça falou mais alto...que falta de respeito com vocês neh florzinhas, mas agora voltei a mil. Primeiro porque já estamos quase na reta final, amigas - SÓ FALTAM QUATRO MESES PARA O DIA "D". E segundo porque já fechamos com mais dois fornecedores, então nada mais justo do que fazer um post sobre as indicações - contratamos o convite e a decoração.
 Nossos Convites: Oficina de Convites


Pois bem, já havia feito alguns contatos com outros fornecedores mas, quando fechei com o cerimonial, Celebrare, as meninas - Larissa e Giselli, indicaram-me a Francy, da Oficina de Convites, como já havia postado para vocês, e daí foi batata! O local é de fácil localização, o atendimento é dez, somos atendidas pela própria dona! A qualidade dos seus serviços, são perfeitos, não deixando a desejar em nada quanto aos fornecedores de fora, caso você não encontre o modelo dentre o arsenal que ela tem na vitrine, pesquise e leve com você que ela dá um jeitinho de deixar como você quer mas, o melhor vocês já sabem neh? Não? O precinho. Bom fechamos a identidade visual mas, não fechamos tudo porque temos que priorizar outros detalhes, quem sabe se sobrar uma graninha, fecho mais alguns mimos, por enquanto fechamos o principal - convite do chá de barnela, convite do casamento, as lágrimas de alegria (desde quando vi essa novidade no blog Planejando meu casamento, fiquei louca!), os cones para o arroz e a caixinha para o bem casado (essa do bem casado vai dar um outro post). Então, lá vai os modelos:

Convite Chá de Barnela: Bolacha de Chopp


Convite de Casamento: Detalhes para não perder a graça


Listras



Arabescos


Um laço chanel para finalizar.


Lágrimas de Alegria:

Estes modelos aqui são da e-casando


Chuva de arroz:



É isso gatinhas, a caixinha para bem casado, não achei na net mas, garanto que são lindas e a criatividade da Francy, superou minhas expectativas. Vou criar um novo post para a decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário