sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Inspirações para o fim-de-semana

Fim-de-semana chegando minha gente e nada melhor do que lindas imagens de amor para suspirarmos e termos um bom final de semana. As fotinhas de hoje, retratam um dos momentos do casamento que eu acho mais belo - a entrada da noiva, todos olham para ela em seu momento único e esquecem um detalhe, o noivo! Gentem tem coisa mais meiga, do que o noivo emocionado, ai me parte o coração, taí algumas fotinhas de profissionais excelentes que conseguem captar com maestria esses momentos. Ao final, um vídeo emocionadérrimo, hehehe, chorei do início ao fim, a emoção deste casal é contagiante. Apesar de achar lindo, espero muito mas, muito mesmo, que isso não aconteça no meu casamento, vocês sabem, tudo eu choro e, se eu ver uma cena como essa, ainda mais vindo do meu bebê lindo, não vai dar certo, vou entrar chorando...bjus minhas lindas, amo vocês. Ah! Parem um pouco só de ler, e me sigam viu, até o momento só tenho três seguidores....:(











Nenhum comentário:

Postar um comentário