quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Música: expressão de amor maior



Assim como as pessoas, a música também está presente em muitos momentos de nossas vidas. Ela nos ajuda a refletir sobre idéias, temas e assuntos do mundo. Enfim, a música nos ajuda a refletir mais sobre nós mesmos, fazendo com que conheçamos melhor nossos sentimentos e nossa maneira de ser.



Para muitos, música é apenas um som para curtir, escutar, cantar, dançar. Porém ela vai muito além, a música é uma inspiração de vida, uma forma de expressão dos nossos pensamentos para o mundo, uma forma de reflexão sobre muitas coisas. Na verdade, uma tradução dos nossos pensamentos por uma terceira pessoa, o compositor da música. Há muito tempo venho procurando essa tradução dos meus pensamentos para esse momento atual que estou vivendo com o Delson e essa música seria a que eu entraria na Igreja, pensei ter achado quando vi a tradução da música From this moment da cantora Shania Twain porém, para meu deslumbramento, em dia qualquer, assistindo a tv, mais precisamente ao programa Encircuito, um programa aqui da nossa região, vi uma matéria sobre a gravação do dvd de um grupo de pagode aqui de Manaus, o Cuka Fresca, eu sei, eu sei, que não gosto de pagode mas, especificamente a música que eles cantaram chamou minha atenção, na verdade a letra é uma tradução da música This I promisse to you do N'Sync e olha que eu já a ouvia, no tempo em que as boybands eram febre aqui no Brasil. Então, lá vai a letra...


video




Eu vou te amar
Cuka Fresca

Quando sentir tristeza que eu nao possa acalmar



Quando houver um vazio que eu nao possa te encher
Te abraçarei te farei esqueçer tudo o que te fez sofrer
Nao ira cair quando estiver junto a mim



Se sentir frio no coraçao serei teu abrigo tua ilusao
Ate quando eu respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar



Eu sempre te amei, e amor eu estarei
Pra sempre ao teu lado nunca me afastarei
Te juro diante de Deus
Nunca vou te deixar
Teu coraçao nao voltara a chorar



Se sentir frio no coraçao
serei teu abrigo tua ilusao
Ate quando eu respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar



Vivo morrendo por ti
Eu te quero assim
Sem teu amor em minha vida
Nao sei como eu poderei viver



Se sentir frio no coraçao serei teu abrigo tua ilusao
Ate quando eu respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar



E cada dia nao viverei
Inventando
Inventando como vou te querer
Ate quando eu respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar

Um comentário:

  1. A Orquestra Procyon surge para agradar os ouvidos dos noivos e dos convidados.
    www.orquestraprocyon.blogspot.com
    Música requintada ao vivo para o momento mais emocionante da vida de um casal.
    Bju Suelen!

    ResponderExcluir