segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Expo Eventos Manaus 2010...Eu vou e você???



Olá queridas, neste mês tem mais uma versão da Expo Eventos Manaus, produzida pelo grupo Dulcila Festas, a Expo Eventos é uma feira do seguimento de eventos que abrange desde a área de serviços (como cerimonialistas, fotógrafos, decoradores) como também fornecedores (floriculturas, convites e papelaria) fora isso, também conta com desfiles de moda debutante e noiva e também com workshops com os mais renomados nomes neste segmento. Apesar de não ser um evento especializado em casamentos, possui muitos serviços em comum e você pode fazer muitos contatos, fora que os preços durante a feira são mais acessíveis, se você quiser começar a fechar com fornecedores para sua festa de casamento essa é a hora, ano passado eu fui e fiquei encantada com muitas novidades, esse ano vou novamente e você???


A Expo Eventos 2010 é o local ideal para quem vai fazer qualquer tipo de evento. 
É uma ampla e moderna feira especializada em Destinos, Espaços e Fornecedores, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 17h às 22h, no Dulcila Festas e Convenções, localizado na avenida Coronel Teixeira, 5982, Ponta Negra.
A segunda edição da Expo oferecerá mais de 60 estandes em uma área com mais de 2.500 m2, climatizada, com conforto e segurança total. Além disso, haverá o ‘Espaço Serviços’, voltado para profissionais liberais e empresas de pequeno porte; área para mostruário de bolos artísticos; e praça de alimentação.
Uma das novidades desse ano é o ‘Espaço Kids’ com opções de brinquedos infláveis e uma variedade de atividades para a diversão da criançada.
Durante os três dias de feira, ocorrerá uma série de apresentações artísticas.
Também serão oferecidos workshops de temas correlatos ministrados por profissionais
de renome, além de oficinas de curto período.
Outro ponto forte do evento são as oportunidades de ofertas, promoções e sorteios
especiais oferecidos pelos expositores. A preocupação com o meio ambiente também vai ter lugar de destaque na Expo. Entre as ações previstas, está a de distribuição de mudas nativas para plantio.
No ano passado, a Expo Eventos reuniu mais de 20 mil pessoas em três dias, expôs 50 estandes, apresentou diversos desfiles e workshops e gerou mais de R$ 300 mil em volume de negócios.


A feira se destacou pelas boas oportunidades geradas, variedade, qualidade e organização. Além da estrutura oferecida, a EXPO ainda contará com uma equipe de assessoria de imprensa e agência de publicidade para divulgação do evento na mídia local.

2 comentários:

  1. Adorei seu comentário no blog, bom saber que é um assunto tão feliz que muita gente gosta (apesar dos poucos comentários, vejo pelas estatísticas de visitas...) parabéns pelo andamento da festa, deve ser ótimo. vamos nos acompanhando!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Vou casar em Junho de 2011 e estou adorando as suas dicas!Grande idéia a criação desse blog.

    Abraços

    ResponderExcluir