quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chegou a hora de soprar as velinhas...



Bom Dia meus amores, hoje é dia de alegria, sabem por quê? Porque hoje é o meu aniversário...na verdade era pra ser de tristeza, porque é só nesse dia que a gente cai na real que estamos ficando mais velhas...hehehe...bincadeiras a parte, o dia do nosso aniversário é um dia do ano que tiramos para refletir, para olhar para trás e vermos toda nossa trajetória até aqui, dos objetivos que traçamos, quais conseguimos alcançar, e dos que ainda nem chegamos perto, sobre que metas desenvolveremos para realizá-los no futuro. Também vemos e nos alegramos das pessoas que nos acompanharam ao longo desse caminho, as que nos deixaram durante esta trajetória (meu pai lindo e fofo, ainda quer que ele esteja, eu sei que ele olha por mim), aos que nos acompanham até hoje ( em especial minha mamis, meus tios, meus avós e meus GRANDES AMIGOS - Dani, kekel, Sol, Caio e Drica), também os que surgem em nossas vidas há pouco tempo e que tornam-se nosso porto seguro nos dias de grandes provações ( minha nenê, Lissa e meu amado, Delson). Todas essas pessoas ou melhor, todos vocês que estão lendo este post agora, cada um, faz parte de um momento da minha vida...minhas alegrias, tristezas e vitórias. Vocês são a minha riqueza, o melhor presente que alguém poderia ganhar.




"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. 
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
(Mário Quintana)

2 comentários:

  1. Você é pra mim como uma estrela:mesmo distante continuar a brilhar sempre!Te adoro! Bjus
    Adriany

    ResponderExcluir
  2. Este texto do Mário Quintana é realmente belíssimo! A foto que vc usou ficou perfeita e o seu blog todo é muito lindo e delicado! Bjs!

    ResponderExcluir