quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A mesa de doces e o dilema das forminhas.

Se tem uma coisa que chama mais a atenção dos convidados, fora a decoração, é claro, é a mesa dos doces, pelo menos é assim que acontece comigo. Uma mesa bem posta, decorada com bastante flores e com doces estrategicamente colocados, dos mais variados formatos e cores, não é uma atração aos olhos de quem vê? E olha que nossas quituteiras da cidade capricham viu, como é o caso da minha, a D. Neuza do Buffet La Dolce Vita, pedi para ela caprichar em nossa mesa de doces para parecer um jardim de delícias e usar forminhas bem coloridas mas, aí foi que eu caí do cavalo, fiquei sabendo que nós, os clientes, é que devemos providenciar as forminhas e pra cada número de convidados, uma quantidade de doces, que no meu caso, são 1200 doces para 1200 forminhas e quando ela disse que tem para os mais variados fomatos e bolsos então...o Delsinho pirou, eu como sou perfeccionista já corri pra internet pra pesquisar as benditas, então vamos lá...

Para começar, uma dica - as forminhas devem acompanhar as cores da sua decoração, se tem mais flores na sua mesa, use forminhas ao estilo folhagens, caso utilize uma decoração da mesa com velas, castiçais e lustres, use e abuse das dita cuja, em formato de flor e tem cada formato e cor linda gentem, não vou mai deixar vocês na vontade, os modelos abaixo são dos fornecedores que estou fazendo o pedido, mas tem outros com valores mais acessíveis é só pesquisar.

Estas são da dflor

Estas aqui são da Embalando Sonhos

Estas aqui são da Mariana Embalagens

Bom não fui atrás aqui em Manaus para saber se encontrava mais em conta, nos sites aqui pesquisados, o valor gira em torno de R$1,00 a unidade, dependendo do modelo, mas nos sites, eles informam os valores precisos. Bem é isso, caso tenham informações de fornecedores em conta em Manaus, por favor colaborem com nosso tópico. Beijos e até breve.

Um comentário:

  1. Eu e minha tia fizemos as do meu casamento! Ela aceita encomendas...ficaram lindas!!!
    Tahiana Hanriot

    ResponderExcluir