terça-feira, 24 de agosto de 2010

Decoração parte II

Esses dias, tenho demorado a postar entre um comentário e outro, devido ao corre corre do trabalho, mas dando sequência, vamos a segunda etapa da decoração e que eu um pouco mais de trabalho, achar o decorador. Apesar de fechar com a floricultura que tem o ítem de alegria das festas...as flores, ainda está faltando o glamour, ou seja, os tecidos, lustres, espelhos; os detalhes, como Roberto Carlos canta, e que dá aquele charme final ao evento.
Nossa como sofremos por conta desse pequeno detalhe aqui em Manaus viu, de nome e referência, em decoração para eventos aqui em Manaus, só encontrei três, ao lado posto os contatos, se há mais alguém nesta cidade que trabalhe neste segmento não sei, porque não é dado como referência e não faz divulgação, taí um nicho de mercado que precisa ser trabalhado, não que eu esteja questionando a competência, dos decoradores em questão, são todos maravilhosos, excelentes profissionais, com serviços que não deixam a desejar em nada em comparação ao que é ofertado no sul do país e também aos belos eventos estampados nas principais colunas e capas de revistas da cidade porém, há de se frisar que, como não explorado o mercado, os valores acabam que por ficarem um pouco salgados, fora que com a correria em atender a grande demanda, às vezes nem lhe dão a atenção merecida como cliente no tocante ao atendimento e isso muitas vezes, apesar do serviço ser ótimo, acaba não fluindo em um contrato fechado, como foi no meu caso, saí do local arrasada, mas o que pode se fazer, ruim com eles e pior sem eles. Graças ao meu bom Pai, que fiz um outro contato, fui bem atendida, me mandaram o orçamento no outro dia e agora vamos marcar para ver fotos da decoração em outros casamentos. Status da negociação com o decorador: quase fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário