terça-feira, 10 de agosto de 2010

Começo...


Fonte: letraseletrass.blogspot.com

"quando o pensamento cria asas e voa

rompe as barreiras do tempo

e transforma o passado em presente
que vem forte arrancando suspiros (...)"


Memórias de Isaac do Espirito Santo

Sou uma dessas "mulheres-meninas" que crescem sonhando com seus momentos na vida, alguns foram do jeito que imaginei, outros nem tanto, a vida é assim mesmo, uma caixinha de surpresas porém, quando o sonho se concretiza do jeitinho que você imaginou, emoldurou, nossa...é uma grande realização. E neste momento é o que está acontecendo comigo, a realização de um dos sonhos de toda menina - o casamento. Conheci meu noivo, o Delson, em 05 de Março de 2006, através de uma grande amiga e agora madrinha de casamento, a Dani, e esse encontro veio no momento certo, se assim posso responder, tanto para mim quanto para ele. Nos encontramos, namoramos e noivamos, no dia do meu aniversário de 25 anos, foi lindo, tudo maravilhoso e o melhor, ele fez tudo sozinho mas, a concepção de nossa cerimônia e recepção de casamento nasceu bem antes do nosso noivado, nasceu a partir do momento em que descobri que nossas vidas complementavam-se uma a outra e que a partir daquele momento eu não conseguiria mais caminhar sozinha, porque a cada obstáculo e em cada tropeço, lá estava ele para me erguer a mão e me ajudar na caminhada. Agora, juntos, vamos construir um sonho e é desse sonho que quero poder compartilhá-lo com todos vocês. Fiquem atentos às novas postagens e fiquem a vontade para comentar...Beijos e abraços...Su!

4 comentários:

  1. Nossa que Lindo Susuca...Bem vou ser a Primeira a deixar um pequeno comentário.Estou muito Feliz pô vcs 2 é lindo vê o quanto vcs se amam e são felizes. E mais feliz ainda pô ser uma das suas madrinhas de casamento e fazer parte desse momento tão especial e tão sonhado da sua vida.Graças a Dani que você conheceu o Delson essa pessoa maravilhosa que tanto te ama e te respeita. Vc vai construir uma família linda e vão ser muito felizes....PARABÉNS Amiga que Deus Abençõe muito vcs... Rakel Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Agora vai!!! né amiga!!!! Desejo que continue dando td certo... Sempre torço mto por vcs e fico feliz de ter feito parte desse encontro de almas gemeas...

    Bjs...

    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,você é uma pessoa admirável, sua alegria e determinação a torna ainda mais especial fazendo com que sejas muito querida por todos que tem o privilégio de te conhecer. A você e ao Delson, só posso desejar que sejam ainda mais felizes com esse novo passo e torcer para que esse dia especial seja vivido pelo resto da vida de vocês. Especialmente a você a quem considero muito, apesar da distância, só tenho a dizer que a tua felicidade é a minha felicidade, portanto, seja feliz sempre.Te adoro.
    Adriany Smith

    ResponderExcluir
  4. Poxa sou fã do seu blog, leio ele quase todos os dias. Coloca as fotos do casório, pelo menos uma. Parabéns e viva na mais linda felicidade. Sucesso ♥

    Joyce Karoline.

    ResponderExcluir